Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de junho de 2009


PARA REFLETIR.. Nem a tristeza,nem a desilusao,nem a incerteza,nem a solidao..NADA ME IMPEDIRÁ DE SORRIR. Nem o medo nem a depressao,por mais que sofra o meu coracao..NADA ME IMPEDIRÁ DE SONHAR. Nem o desespero,nem a descrenca,muito menos o odio ou a ofensa..NADA ME IMPEDIRÁ DE VIVER. Em meio as trevas,entre os espinhos,nas tempestades e nos descaminhos..NADA ME IMPEDIRÁ DE CRER EM DEUS. Mesmo errando e aprendendo,tudo se será favoravel para que eu possa evoluir,preservar,servir,,agradecer,perdoar,recomecar..QUERO VIVER O DIA DE HOJE COMO DE FOSSE O PRIMEIRO. Quero viver o momento de agora como se ainda fosse cedo,como se nunca fosse tarde. Quero manter o otimismo,conservar o equilibrio,fortalecer a minha esperanca,recompor minhas energias para prosperar na minha missao e viver alegre todos os dias. Quero caminhar na certeza de chegar,quero lutar na certeza de vencer,quero buscar na certeza de alcancar,quero saber esperar para poder realizar os ideais do meu ser.. ENFIM quero dar o maximo de mim para vicer intensamente e maravilhosamente TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA. By Bethim

Nenhum comentário:

Postar um comentário