Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de junho de 2009



Bethim Telles***

Poderia me definir..nao sei bem se expressaria perfeitamente quem sou, entao prefiro nao me definir,pq no final acaba sendo artificial. Sou quase tudo que meus amigos dizem(sao poucos os amigos)..ou será tudo? Tenho minhas qualidades (que modestia parte sao muitas..kkkkk),mas como qualquer mortal tenho meus defeitos(que tbem sao muitos e nos quais eu me empenho pra mudar...mas é tao dificil).. Minha familia,minha carreira e meus amigos sao essenciais. Para saber quem somos,basta que se observe o que fizemos da nossa vida. Os fatos revelam tudo,as atitudes confirmam. O que vc diz - com todo respeito- é o que vc diz, afinal quem tem sua boca fala o quer.kkkkk. Enfim..nao tente me conhecer olhando fotos,amigos,recados,depoimentos, videos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário