Powered By Blogger

terça-feira, 27 de abril de 2010

STRIKE

Muitas vezes as pessoas sao egocentricas,ilogicas e insensatas. Perdoe-as assim mesmo.
Se vc é gentil,as pessoas podem acusa-lo de egoista,interesseiro. Seja gentil assim mesmo.
Se vc é um vencedor,tera alguns falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros. Vença assim mesmo.
Se vc é honesto e franco,as pessoas podem engana-lo. Seja honesto e franco assim mesmo.
O que vc levou anos para construir,alguem pode destruir de uma hora para outra. Construa assim mesmo.
Se vc tem paz e é feliz,as pessoas podem sentir inveja. Seja feliz assim mesmo. O bem que vc faz hoje pode ser esquecido amanha. Faca o bem assim mesmo. Dê ao mundo o melhor de vc,mas isso nunca pode ser o bastante. Dê o melhor de vc assim mesmo. Veja vc que, no final das contas, é entre voce e DEUS. Nunca foi entre vc e as outras pessoas.
Essa reflexao so deixa claro que o nosso compromisso deve ser unica e exclusivamente com DEUS e nao importa o que os outros vao dizer ou pensar.. É assim que tenho feito com a minha vida, minha filosofia é essa. Meu compromisso é na vertical: SO EU E DEUS.. Sei que as pessoas falam e ainda vao falar muito mais,mas ultimamente meus ouvidinhos andam tao mocos. kkkkkkkkkkkkkkkk









Um comentário:

  1. Muito bom o texto, principalmente a parte que diz: "Meu compromisso é na vertical: SO EU E DEUS..."

    ResponderExcluir